Blog do Flavio Gomes
F-1

ASSOU

SÃO PAULO (agora é só servir) – Sim, a batata de Heidfeld assou. Mas para decepção de quem apostaria tudo em Bruno Senna, é Romain Grosjean o primeiro da fila. Pelo menos é o que diz a chefia da Renault. Eu nem acho que Nick faz um campeonato tão ruim assim. Já foi ao pódio, […]

SÃO PAULO (agora é só servir) – Sim, a batata de Heidfeld assou. Mas para decepção de quem apostaria tudo em Bruno Senna, é Romain Grosjean o primeiro da fila. Pelo menos é o que diz a chefia da Renault.

Eu nem acho que Nick faz um campeonato tão ruim assim. Já foi ao pódio, pontuou em seis corridas, está na frente de Petrov nos pontos, em oitavo na classificação. Pode não ser nenhum espanto, mas o carro da Renault, que começou tão bem o ano, também não é. Em todo caso, se o time esperava que ele liderasse os aurineros rumo ao Olimpo, é claro que escolheu o cara errado. Heidfeld sempre foi discreto e eficiente. Mas nunca teve perfil de líder de nada.

Grosjean faz uma boa temporada na GP2. Pode ter sua chance a qualquer momento. Quanto a Bruno, que se mexa para viabilizar pelo menos uma corrida em Interlagos. É só sair atrá de patrocinadores com a pastinha debaixo do braço. Em geral funciona.