Blog do Flavio Gomes
F-1

FASTER THAN YOU

SÃO PAULO (sempre tem) – Eu lembro da corrida, lembro do episódio, mas não me lembrava desse vídeo com áudio. O Denisson de Angelis que mandou. Foi no GP da Alemanha de 2002. Heidfeld terminou em sexto, Massa foi o sétimo. Só os seis primeiros pontuavam naquele ano. O alemão fez sete pontos na temporada […]

SÃO PAULO (sempre tem) – Eu lembro da corrida, lembro do episódio, mas não me lembrava desse vídeo com áudio. O Denisson de Angelis que mandou. Foi no GP da Alemanha de 2002. Heidfeld terminou em sexto, Massa foi o sétimo. Só os seis primeiros pontuavam naquele ano. O alemão fez sete pontos na temporada e terminou em décimo. Felipe ficou com quatro, em 13°. A Sauber, com 11, ficou em quinto no Mundial, dois pontos à frente da Jordan.

Lembro também que naquele ano Massa tinha recebido uma ordem de equipe e não atendeu, ou discutiu, sei lá. Depois da corrida, falou que seu rádio estava quebrado. O episódio azedou sua relação com Peter Sauber, tanto que no ano seguinte ele nem correu, e foi ser piloto de testes da Ferrari. Mas não lembro em qual prova foi.