Blog do Flavio Gomes
F-1

VAI PRO PAU

SÃO PAULO (faz parte) – Nick Heidfeld chegou a Spa uniformizado. E consta que já entrou, ontem, com uma ação contra a Renault. “Tenho contrato e vim para correr”, disse. Ele não vai correr. Mas vai brigar nos tribunais. Está no seu direito, claro. E seu nome voltou ao site da Renault. A equipe, por […]

SÃO PAULO (faz parte) – Nick Heidfeld chegou a Spa uniformizado. E consta que já entrou, ontem, com uma ação contra a Renault. “Tenho contrato e vim para correr”, disse. Ele não vai correr. Mas vai brigar nos tribunais. Está no seu direito, claro.

E seu nome voltou ao site da Renault. A equipe, por sua vez, informou hoje que Senna corre na Bélgica e na Itália. E que a ideia é que corra até o fim do ano, mas alguns aspectos legais ainda não foram resolvidos.

Termina o time informando que Heidfeld continua sob contrato. Sendo assim, se no papel não está garantido que ele corra, a Renault não tem com o que se preocupar. Paga o salário e pede para ele, sei lá, limpar rodas. É sacanagem, mas Nick conhece bem o mundo da F-1 e sabe que ele não é feito de santos.

Sobre o santo que está bancando Bruno na Renault, saiu hoje na coluna do Ancelmo Gois, n'”O Globo”, que é Eike Batista.