Blog do Flavio Gomes
Autódromos

A TURMA DO G

SÃO PAULO (justo) – O Setor G de Interlagos é aquele de preços mais “populares”, bem entre aspas mesmo, e o mais desconfortável para quem, há anos, assiste ao GP do  Brasil. Algumas das queixas frequentes: os torcedores não têm banheiros adequados, comidas e bebidas são caras e de má qualidade, falta de um telão, […]

SÃO PAULO (justo) – O Setor G de Interlagos é aquele de preços mais “populares”, bem entre aspas mesmo, e o mais desconfortável para quem, há anos, assiste ao GP do  Brasil. Algumas das queixas frequentes: os torcedores não têm banheiros adequados, comidas e bebidas são caras e de má qualidade, falta de um telão, de informações sobre a prova e tal.

Reivindicações justas, que os organizadores nunca levaram muito a sério. Então aí está o pleito da moçada, com chancela do grupo que se denomina Pisa Fundo Brasil.

Mas, por outro lado, tem muita gente que reclama do Setor G por outros motivos. A falta de educação de grupos que se acham donos vitalícios dos melhores lugares, bandos de marmanjos mal-educados, grosseiros e hostis, selvageria com as mulheres, bebedeiras, agressividade.

Aí estão os dois lados. Vocês que frequentam essa arquibancada, fiquem à vontade para relatar suas experiências. Sabendo que este blogueiro considera o comportamento primitivo de muitos torcedores uma babaquice sem tamanho, que não tem graça nenhuma.

E acrescentando que este blogueiro, igualmente, considera uma aberração e um crime contra o direito do consumidor e contra o estatuto do torcedor os lugares não serem numerados e individuais (os numerinhos pintados nos degraus são uma ficção), pelo preço que se paga. Só não sei por que ninguém reclama.