Blog do Flavio Gomes
Autódromos

NOMES (1)

SÃO PAULO (justo) – Muito legal a homenagem dos administradores de Misano, onde acontece o GP de San Marino de MotoGP. O autódromo será rebatizado como Marco Simoncelli. E mais legal ainda o “minuto de caos” previsto para Valência neste fim de semana, na última etapa do campeonato. As motos das três categorias irão todas […]

SÃO PAULO (justo) – Muito legal a homenagem dos administradores de Misano, onde acontece o GP de San Marino de MotoGP. O autódromo será rebatizado como Marco Simoncelli. E mais legal ainda o “minuto de caos” previsto para Valência neste fim de semana, na última etapa do campeonato. As motos das três categorias irão todas juntas para a pista para acelerar em homenagem a Sic. O pedido foi de seu pai.

ATUALIZANDO…

O Felipe Paranhos argumenta que Shoya Tomizawa, que perdeu a vida em Misano em 2010, não teve dos administradores a mesma consideração. Argumento válido. Mas compreendo a decisão pelo nome de um italiano. Se a cada morte um autódromo tiver de mudar de nome, vai ter pista por aí sendo rebatizada o tempo todo. Inclusive Interlagos.