Blog do Flavio Gomes
#69

SUPERLARGADA

SÃO PAULO (impressionante) – Vídeos de cinegrafistas amadores tomados em Londrina nas nossas duas corridas da Classic Cup estão ajudando a tirar qualquer dúvida sobre as calúnias e difamações espalhadas pelos decadentes Marcelo Giordano e Rogério Tranjan a respeito das largadas do Meianov. As imagens acima comprovam que na primeira bateria o que houve foi […]

SÃO PAULO (impressionante) – Vídeos de cinegrafistas amadores tomados em Londrina nas nossas duas corridas da Classic Cup estão ajudando a tirar qualquer dúvida sobre as calúnias e difamações espalhadas pelos decadentes Marcelo Giordano e Rogério Tranjan a respeito das largadas do Meianov. As imagens acima comprovam que na primeira bateria o que houve foi uma reação estupenda do piloto, calculada em 0s00004 pelos computadores e ampulhetas da TAG-Heuer. Não tenho culpa se largo bem. Reparem aos 31s do vídeo, do lado esquerdo do parabrisa do Meianov, que o reflexo das cinco luzes vermelhas desaparece e o automóvel parte imediatamente. Pelo som claro e cristalino do vídeo, percebe-se igualmente que o pole-position Antonio Chambel largou aos 24s. Ele sim, ao que parece, antecipou-se ao apagar das luzes.

Depois deste vídeo eslcarecedor, considero encerradas as discussões sobre o tema. E sugiro aos decadentes Tranjan e Giordano que procurem oftalmologistas ou geriatras.