Blog do Flavio Gomes
F-1

INDIGNADOS

SÃO PAULO (eu, hein…) – Recebo e-mails e leio comentários de pachecos indignados com a contratação de Grosjean. “É a grana!”, “Só corre com patrocínio!”, “Na F-1 só tem piloto que paga!”. Uai. Se Bruno Senna fosse o escolhido, vocês acham que ele entraria com o quê? O nome e o belo sorriso? Aliás, ele […]

SÃO PAULO (eu, hein…) – Recebo e-mails e leio comentários de pachecos indignados com a contratação de Grosjean. “É a grana!”, “Só corre com patrocínio!”, “Na F-1 só tem piloto que paga!”.

Uai. Se Bruno Senna fosse o escolhido, vocês acham que ele entraria com o quê? O nome e o belo sorriso? Aliás, ele só correu no lugar de Heidfeld graças a bons patrocinadores, algo absolutamente normal na F-1 de hoje, de ontem e de anteontem. Não me consta que houve uma revolta na Alemanha pelo pobre Nick, o Injustiçado.

Quando vejo essas manifestações, percebo que, para muita gente, patrocínio para piloto brasileiro pode. Mas para piloto estrangeiro, não. Aí é sacanagem com os brasileirinhos contra esse mundão todo.

Gente doida, sô.