Blog do Flavio Gomes
F-1

C31

SÃO PAULO (oh, que diferente!) – O primeiro brinquedinho a sair do forno hoje foi o C31 da Sauber, em Jerez. E adivinhem! Sim, o engenheiro-chefe da equipe foi visto no xing-ling que vende relógios Rolex e óculos Oakley na Paulista em meados do ano passado, perguntando sobre o “Drawing a F1 Car – The Ultimate […]

SÃO PAULO (oh, que diferente!) – O primeiro brinquedinho a sair do forno hoje foi o C31 da Sauber, em Jerez. E adivinhem! Sim, o engenheiro-chefe da equipe foi visto no xing-ling que vende relógios Rolex e óculos Oakley na Paulista em meados do ano passado, perguntando sobre o “Drawing a F1 Car – The Ultimate Design Tool for FIA 2012 Technical Regulations”. O software estava difícil de encontrar no centro da cidade e por isso ele foi parar no coração financeiro da metrópole.

Ao que parece encontrou, mas só na versão para Windows Vista. Que dá pau em alguns arquivos. Aí deu na bagaça aí embaixo.

Gosto das cores e acho a dupla de pilotos interessantíssima. A Sauber bem que poderia, um dia, deixar de ser tão discreta.

Daqui a pouco vem o que interessa, em Jerez: Red Bull e Toro Rosso. Já voltamos.