Blog do Flavio Gomes
F-1

ATÉ A WILLIAMS…

SÃO PAULO (semana decisiva) – Não bastasse o vexame do fim de semana inteiro, especialmente no sábado, a Ferrari ainda tem de aguentar o escárnio, agora. E não dos rivais diretos — ou ex-rivais, porque Red Bull e McLaren estão bem na frente, Mercedes e Lotus idem. Quem andou tirando uma dos vermelhos de Maranello […]

SÃO PAULO (semana decisiva) – Não bastasse o vexame do fim de semana inteiro, especialmente no sábado, a Ferrari ainda tem de aguentar o escárnio, agora. E não dos rivais diretos — ou ex-rivais, porque Red Bull e McLaren estão bem na frente, Mercedes e Lotus idem. Quem andou tirando uma dos vermelhos de Maranello foi Pastor Maldonado, da Williams. “Nosso carro é mais rápido que a Ferrari”, disse o bolivariano.

E é mesmo. Ontem, Pastor deu uma canseira em Alonso nas voltas finais que só não resultou em uma ultrapassagem porque quem estava à frente era alguém como El Fodón de las Astúrias. O próprio Alonso disse que foi um alívio quando viu Maldonado bater. “Foi uma pena para ele, mas pelo menos deu para respirar.”

É derrota demais, não?