Blog do Flavio Gomes
#69

P23

SÃO PAULO (não passam, as horas) – Aqui em Interlaken, a classificação de manhã, quando o dia mal havia amanhecido, aconteceu com a pista toda molhada, oleosa, emporcalhada e escorregadia. Resultado: de blocante e tração traseira, Meianov penou. Viramos 2min51s616. Muito ruim. Mariano Cirello, de Puma, fez a pole: 2min23s125. Teremos 29 no grid. Meianov […]

SÃO PAULO (não passam, as horas) – Aqui em Interlaken, a classificação de manhã, quando o dia mal havia amanhecido, aconteceu com a pista toda molhada, oleosa, emporcalhada e escorregadia. Resultado: de blocante e tração traseira, Meianov penou. Viramos 2min51s616. Muito ruim. Mariano Cirello, de Puma, fez a pole: 2min23s125.

Teremos 29 no grid. Meianov larga em 23° e vai dar para brigar com o pessoal da TCMP que se juntou a nós e com o Opala do Edu Carreiro. Espero que o asfalto seque. Embora eu seja um dos melhores pilotos do mundo na chuva, ao lado do Alonso, do Schumacher e do Karthikeyan, a configuração do meu automóvel não é muito gentil para pista ensaboada. Se chover bastante, quem sabe. Mas só mais ou menos não dá.

Estreia a ser comemorada hoje: o Gran Torino do Adonis Lykouropaulos, o Greguinho, na V8. O carro é uma lindeza. Está na foto aí embaixo.

Não vou correr na F-Vee. Desta vez o pessoal não conseguiu disponibilizar um carro. Fica para a próxima. Nossa largada é às 15h, ainda dá tempo. É a quarta etapa do Paulista.