Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

DARIO É O CARA

SÃO PAULO (leite nele) – Ah, Taku… Se empolgou, e eu também me empolgaria. Mas Franchitti é macaco escocês velho, e como fizera Emerson em 1989, segurou a onda. Sato acabou no muro na última volta, Dario levou as 500 pela terceira vez. Esteve longe de ser uma das melhores da história, mas consagrou a […]

SÃO PAULO (leite nele) – Ah, Taku… Se empolgou, e eu também me empolgaria. Mas Franchitti é macaco escocês velho, e como fizera Emerson em 1989, segurou a onda. Sato acabou no muro na última volta, Dario levou as 500 pela terceira vez.

Esteve longe de ser uma das melhores da história, mas consagrou a Ganassi de novo nos ovais, com mais uma dobradinha inapelável. Dixon foi o segundo a 0s029, sob bandeira amarela.

No fim, a emissora oficial se empolgou com Tony, que fez uma relargada excepcional e assumiu a liderança a algumas voltas do fim, acho que umas 12. Mas aí teve um acidente, uma amarela, e na nova relargada os dois vermelhinhos passaram pelo brasileiro como se ele estivesse parado.

Sato veio na balada, conseguiu se enfiar entre os dois Ganassi, mas não deu. Tony terminou num ótimo terceiro lugar, Helinho foi o décimo e Barrichello, o ônzimo. Bia, voltas atrás, terminou em 23°.

No mais, achei a Ashley Judd meio acabada.