Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

COMEÇA AOS 40

SÃO PAULO (e vai até onde?) – Barrichello quer continuar na Indy, a julgar por suas últimas entrevistas. Mas não na mesma equipe. A KV não lhe satisfaz. Há uma vaga pingando na Ganassi. Victor Martins explica tudo aqui. Precisa de um bom dinheiro. Não acho que Rubens seja um ex-piloto em atividade. Mas também […]

SÃO PAULO (e vai até onde?) – Barrichello quer continuar na Indy, a julgar por suas últimas entrevistas. Mas não na mesma equipe. A KV não lhe satisfaz. Há uma vaga pingando na Ganassi. Victor Martins explica tudo aqui. Precisa de um bom dinheiro.

Não acho que Rubens seja um ex-piloto em atividade. Mas também não acho que o que fez até agora na temporada — nada — justifique uma aposta técnica de um grande time nele.

Um sétimo lugar foi o máximo que o brasileiro conseguiu em seu primeiro ano de Indy. Muita gente apostava, quando começou o campeonato, numa profusão de pódios e vitórias. Eles, os pódios, e elas, as vitórias, não vieram.

Há pouco mais de um mês colocamos o futuro de Barrichello em discussão aqui. A discussão continua. Mas com um elemento novo, suas declarações recentes. Seria, seu mau desempenho, culpa do carro e da equipe? Numa Penske ou Ganassi da vida Rubens faria mais? Alguém vai apostar nele?

Ou ninguém mais está ligando para isso?