COMEÇA AOS 40

SÃO PAULO (e vai até onde?) – Barrichello quer continuar na Indy, a julgar por suas últimas entrevistas. Mas não na mesma equipe. A KV não lhe satisfaz. Há uma vaga pingando na Ganassi. Victor Martins explica tudo aqui. Precisa de um bom dinheiro.

Não acho que Rubens seja um ex-piloto em atividade. Mas também não acho que o que fez até agora na temporada — nada — justifique uma aposta técnica de um grande time nele.

Um sétimo lugar foi o máximo que o brasileiro conseguiu em seu primeiro ano de Indy. Muita gente apostava, quando começou o campeonato, numa profusão de pódios e vitórias. Eles, os pódios, e elas, as vitórias, não vieram.

Há pouco mais de um mês colocamos o futuro de Barrichello em discussão aqui. A discussão continua. Mas com um elemento novo, suas declarações recentes. Seria, seu mau desempenho, culpa do carro e da equipe? Numa Penske ou Ganassi da vida Rubens faria mais? Alguém vai apostar nele?

Ou ninguém mais está ligando para isso?

Subscribe
Notify of
guest
114 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
9 anos atrás

Claro que é culpa do equipamento! Coloca uma Ferrari na mão dele pra ver o ele é capaz de… opa!

Jader Mantellato Junior
Jader Mantellato Junior
9 anos atrás

A falta de novos pilotos brasileiros, que obtenham resultados expressivos e consequentemente noticias positivas, fazem com que a gente recorrera as velhas e surradas questões, já está provado que por melhor que sejam as condições o Barrichello, nunca está contente, ele sempre reclama de algo, ou alguém.
Tenho 22 anos e acompanho sua carreira desde dos meus 8 anos, ele sempre foi colocado em uma situação de promessa e substituto de Senna e infelizmente nunca correspondeu, porém, eu acredito que com o passar dos anos, ele mesmo acreditou nisso e esqueceu de se desenvolver como piloto, falta humildade para ele reconhecer que não é, e nunca foi o melhor do mundo.Sempre ¨terceiriza¨ a sua incompetência para alguém.Vocês não concordam que para que pelo menos ele pudesse reclamar de algo em sua nova equipe ele teria que andar na frente de seus companheiros?? tirando o máximo do carro, e me parece que ele não faz isso.
Gosto muito de automobilismo, mais não tenho paciência para esse mkt que envolve o Barrichelo, no ultimo mês, alguém viu alguma noticia da indy na band??Nem os caras que o utilizam como garoto propaganda, acreditam que ele fara algo de diferente do que sempre fez na sua carreira, não passar de uma promessa de campeão, obvio que alguns irão falar que ele é um ¨bom ¨ piloto, e com certeza é, mais nunca será um campeão.

JL PENTS
JL PENTS
Reply to  Jader Mantellato Junior
9 anos atrás

Parabens rapaz… de sua geracao voce eh um dos poucos aficionados que perceberam o quanto eh enganador este sujeito. Tem muita gente que comecou a ve-lo como crianca e ate hoje acredida que eh um injusticado na sua pose de rapaz simpatico, educado e bem articulado… tremendo papo furado… teve inumeras chances e nao desempenhou a ultima na Brawn GP que caiu no ceu!!!

Nao vai acontecer nada com ele na Indy, no maximo vence uma corrida na base da sorte como Gugelmin e Cristian Fittipaldi 2 exemplos com talento bastante equivalente.

Luis
Luis
9 anos atrás

Parabéns para o Tony Kanaan, que continuou apoiando o amigo mesmo com este praticamente destratando a equipe e a vaga que o Tony arranjou por amizade. Talvez o baiano merecesse uma vaga melhor.

Paulo Pinto
9 anos atrás

Acredito que ele ainda tem “lenha para queimar”. É questão de adaptação à nova categoria.

Dav
Dav
9 anos atrás

Eu gosto do RB esta indo bem na Indy para um primeiro ano

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
9 anos atrás

Ah, pára!
Primeira temporada, equipe que não é nenhuma maravilha, nunca correu em ovais, treinou pouco, foi tirado do grid e não largou em uma prova…
Com tudo isso, ele está lá no meio da tabela. Está otimo para um novato (da categoria).
Se ninguem achou brilho na temporada dele, é pq está esperando demais dele, depois fica reclamando.
O piloto não é “o melhor”…. ele é bom, mas não “o melhor”… não vai entrar na categoria às pressas e sair ganhando corrida.
Tem problemas pessoais com o Rubens ou com a imagem dele na TV? Muda de canal, pô!

Renato B. Santiago
Renato B. Santiago
9 anos atrás

Gostaria de lembrar o pessoal que fala mal dele, que depois de nossos 3 grandes (Fittipaldi, Piquet e Senna), nenhum brasileiro fez nada melhor do que ele no automobilismo. Massa quase ganhou um título, mas no momento em que se encontra na mesma situação do Barricha, tem um desempenho sofrível! Barricha deixava Schumacher passar…. o Massa não consegue nem andar um pouco na frente do Alonso. Bom… pelo menos a idade fez ele perder a cara de bobo alegre que ele tinha!

JL PENTS
JL PENTS
Reply to  Renato B. Santiago
9 anos atrás

A diferenca é que Massa teve um acidente com lesoes na cabeca, isto pode diminuir as capacidades do piloto para sempre.

Giovanni
Giovanni
9 anos atrás

Rubinho é uma boa pessoa, educado, etc e tal mas torcer pra ele é só decepção. Hoje em dia eu cago se ele ta indo bem ou mal. Agora tá culpando o carro mas não faz nem a obrigação que é andar no ritmo do companheiro. Vai viver culpando e se desculpando. Ele devia ter umas aulas de personalidade com o Raikkonen.

claudio aun
claudio aun
9 anos atrás

Barrichello quer mudar de equipe em 2013, vai decepcionar seus fãs em outro boxe

Joaoleopires
9 anos atrás

eeeeh Barrichello…..

JL PENTS
JL PENTS
Reply to  Joaoleopires
9 anos atrás

So rindo mesmo neh…

Paulo Jeronimo
Paulo Jeronimo
9 anos atrás

É como semprer falei é o eterno chorão, se fosse como numa pelada ele pegaria a sua bola e iria para casa e deixava todo mudo na mão. Realmente pode ser um eterno acertador de carro mas simplesmente isto. Pede pra sair, não dá mais o que ele espera é corridinha fácil e que ninguem possa encostar nele. O cara é chei de dengo. Tem que encarar a realidade. O Massa está em situação bem pior que a dele mas não fica chorando na impressa ou querendo um carro melhor. Rubinho vai pra stock e encarar o teu amiguinho que é outro chorão, vai chorar as magoas junto com a predileta Rede bobo.