Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

OS 300 DE SCHUMI

SÃO PAULO (vai longe) – Michael Schumacher completa na Bélgica 300 GPs. Se renovar com a Mercedes, bate o recorde de corridas disputadas, que pertence a Barrichello. O alemão é o tema da coluna Warm Up de hoje. Um trechinho: Não dá para dizer que o retorno foi um sucesso estrondoso. Mas também está longe […]

SÃO PAULO (vai longe) – Michael Schumacher completa na Bélgica 300 GPs. Se renovar com a Mercedes, bate o recorde de corridas disputadas, que pertence a Barrichello. O alemão é o tema da coluna Warm Up de hoje. Um trechinho:

Não dá para dizer que o retorno foi um sucesso estrondoso. Mas também está longe de ser um fiasco total. Schumacher tem experimentado sensações desconhecidas dos tempos de vacas gordas, como largar no fundão, brigar por posições intermediárias, lutar por algumas migalhas na zona de pontos. Por outro lado, consegue enfrentar de igual para igual pilotos que têm metade de sua idade e de vez em quando brilha intensamente, como ao fazer a pole em Mônaco neste ano — que nem entrou nas estatísticas, porque chegou a Monte Carlo trazendo uma punição da corrida anterior — e ao subir ao pódio em Valência.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui. E, depois, voltar para os comentários, claro.