Blog do Flavio Gomes
Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (tomara que sim) – Será que agora vai? A MZ tenta sobreviver a duras penas, como nos conta o Bruno Kussler Marques. “Está há vários anos cambaleando. Desde que o cara da Malásia comprou a marca, fechou e os pilotos Ralf Waldmann e Martin Wimmer recuperaram-na, eles estão fabricando só umas scooterzinhas elétricas […]

SÃO PAULO (tomara que sim) – Será que agora vai? A MZ tenta sobreviver a duras penas, como nos conta o Bruno Kussler Marques. “Está há vários anos cambaleando. Desde que o cara da Malásia comprou a marca, fechou e os pilotos Ralf Waldmann e Martin Wimmer recuperaram-na, eles estão fabricando só umas scooterzinhas elétricas e participando de alguns campeonatos como a Moto2. Agora parece que vão tentar trazer de volta. Tomara que vingue, porque eu adoraria ter essa verdinha na garagem.”

Eu também. Se bem que numa dessas eu não alcanço os pés no chão.

Esse modelo é de válvulas variáveis. Mesmo com dificuldades, os caras investem em tecnologia. Tomara que dê certo. E para quem não sabe, o emblema da MZ, marca nascida na Alemanha Oriental, é baseado no logotipo da DKW.