MOTOLAND

SÃO PAULO (tomara que sim) – Será que agora vai? A MZ tenta sobreviver a duras penas, como nos conta o Bruno Kussler Marques. “Está há vários anos cambaleando. Desde que o cara da Malásia comprou a marca, fechou e os pilotos Ralf Waldmann e Martin Wimmer recuperaram-na, eles estão fabricando só umas scooterzinhas elétricas e participando de alguns campeonatos como a Moto2. Agora parece que vão tentar trazer de volta. Tomara que vingue, porque eu adoraria ter essa verdinha na garagem.”

Eu também. Se bem que numa dessas eu não alcanço os pés no chão.

Esse modelo é de válvulas variáveis. Mesmo com dificuldades, os caras investem em tecnologia. Tomara que dê certo. E para quem não sabe, o emblema da MZ, marca nascida na Alemanha Oriental, é baseado no logotipo da DKW.

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Eugênio Silva Marques
11 anos atrás

Arrefecimento a liquido desta moto MZ 125CC, excelente para as metrópoles, pois as mesmas trafegam em baixa velocidade, só falta a CMT para torna esta moto de tope de linha em conformidade da Resolução Brasileira 273-04/04/2008 do CONTRAN. 99% das motos 125CC, o sistema de esfriamento do cabeçote do motor é por corrente de ar na grelha do cabeçote em uma velocidade incompatível com as metrópoles, o transito esta saturada, por trafegarmos em baixa velocidade, sendo assim, não tem o esfriamento do cabeçote adequado do motor de uma moto no sistema de grelha. Só falta a CMT Capacidade Máxima de Tração, é para arrastar um Semi-reboques Marques em uma subida íngreme em uma moto MZ-125CC, seria um excelente negocio para o Brasil, pois, já temos a resolução 273-04/04/2008 do CONTRAN. Ler [QUEM SOMOS] neste site http://www.gcbrasil.com/semireboquesmarques

Eugênio Silva Marques
11 anos atrás

Esta moto 125 refrigerada a água, muito bom, seria melhor ainda se os engenheiros mecânico da caixa de marcha desta moto aproveitasse o relançamento da MZ e aperfeiçoasse a primeira marcha com uma primeira marcha reduzida, CMT (capacidade máxima de tração) para o Brasil seria o inicial com grande força em conformidade com a resolução 273 – 04/04/2008 do CONTRAN, e já com este produto finalizado dentro das normas de transito, que é o semi-reboques para motos Marques. Breve lançamento. Ler [QUEM SOMOS NESTE LINK www]. gcbrasil.com/semireboquesmarques este link em especial para divulgar a falta da CMT E TORNAR REAL O PRODUTO.

Maurício MV.
Maurício MV.
11 anos atrás

Tomara que dê certo… Adoro essa marca…

Ricardo Guerrero
Ricardo Guerrero
11 anos atrás

Estou prestes a realizar meu sonho de infância ao terminar o restauro da MZ 250 RSJ. Concordo com a qualidade da moto em todos seus componentes!

LUZ PRATA
LUZ PRATA
11 anos atrás

parece ressistente…reparem na grossura dos aros de liga leve…gosto deste estilo…valeu.

fernando duarte amaral
fernando duarte amaral
11 anos atrás

alem de fazer um otimo blog, torce pra LUSA ! agora nao entendo bem o porque dessas fotos alongadas…eu acho ruim demais….abracos, que o queijo mineiro derreta amanha…

Fabio Pedroso
Fabio Pedroso
11 anos atrás

Vamos torcer pra eles reverterem a situação, bacana a moto.

CarlonePapa
CarlonePapa
11 anos atrás

Torço pela marca que faz parte da historia do motociclismo mundial.
Dura missão. Vai ter de fazer por hora alguns links e parcerias a China, provavelmente.
Boa sorte.!

Cláudio Martins
Cláudio Martins
11 anos atrás

ótima notícia. aqui em casa nós temos uma mz 250 ano 85 que estamos restaurando. uma guerreira que sempre trouxe-nos bons momentos.
a já que nunca comentei antes… o blog ta cada vez melhor FG
abraços

Tohmé
Tohmé
11 anos atrás

Sobreviveu uns bons anos como MuZ, com excelentes produtos.