Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

SORRISO

SÃO PAULO (ainda não acabou) – Legal que o pessoal de imprensa do Bruno Senna começou a distribuir pequenos vídeos, agora que ele está no WEC. E vejam o sorriso largo do primeiro-sobrinho, que começou sua aventura na Aston Martin com vitória em Silverstone na sua categoria. Sabem por quê? Porque desde 2009, como ele […]

SÃO PAULO (ainda não acabou) – Legal que o pessoal de imprensa do Bruno Senna começou a distribuir pequenos vídeos, agora que ele está no WEC. E vejam o sorriso largo do primeiro-sobrinho, que começou sua aventura na Aston Martin com vitória em Silverstone na sua categoria. Sabem por quê? Porque desde 2009, como ele conta, não subia ao pódio. E desde 2008, na GP2, lá mesmo em Silverstone, não vencia uma corrida.

Piloto quer vitórias e troféus. Seja onde for. Se for na F-1, ótimo. Melhor ainda. Mas, se não for, dane-se. O que não dá é para ficar se arrastando em equipes ruins só para dizer que está lá. “Estar lá” para ficar andando atrás, sem perspectiva nenhuma de nada, é uma tristeza.

Bruno nunca foi dos caras mais sorridentes do mundo. Na dele, contido, é um cara simpático, mas não, digamos, efusivo. Nesse videozinho aí dá para ver que ele está feliz.

E ser feliz, no fim das contas, é a única coisa que importa.