Blog do Flavio Gomes
Colunas Warm Up

ANTOINE

SÃO PAULO (o máximo) – Na coluna Warm Up de hoje, uma cartinha para Antoine, vulgo Tony Kanaan, grande vencedor das 500 Milhas de Indianápolis. Lembrando um distante domingo de 1991, quando ele, aos 16 anos, bateu Ayrton Senna numa corrida de kart. Lembro de ter conversado com você rapidamente e no fim da entrevista […]

tony1991SÃO PAULO (o máximo) – Na coluna Warm Up de hoje, uma cartinha para Antoine, vulgo Tony Kanaan, grande vencedor das 500 Milhas de Indianápolis. Lembrando um distante domingo de 1991, quando ele, aos 16 anos, bateu Ayrton Senna numa corrida de kart.

Lembro de ter conversado com você rapidamente e no fim da entrevista você me deu um cartão que deve estar em alguma gaveta por aqui, porque não costumo jogar nada fora. Aqueles cartões de visita fotográficos, acho que você corria de F-Ford, já, tinha lá seu carro, o nome e o telefone. Como era uma festança, e como Senna era o personagem do dia, mais do que ninguém, creio que no material que escrevi para o jornal apenas mencionei sua vitória, sem maiores detalhes. Bruno mereceu mais espaço, certamente. Afinal, era sobrinho do homem, um garotinho cheio de marra, mais notícia, enfim. Sobrinho do Senna, queria ser piloto, essas coisas são um prato cheio, você sabe.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui.