Blog do Flavio Gomes
#69

P17

SÃO PAULO (como dá trabalho, isso) – A boa notícia é que não precisei fazer ginástica para colocar trilha sonora. A um custo exorbitante, consertei minha GoPro. E aí está um resumo da corrida de sábado, a oitava etapa da Classic Cup vencida, na geral, pelo Paulo Sousa, da nossa equipe, com o Sapão Verde. […]

SÃO PAULO (como dá trabalho, isso) – A boa notícia é que não precisei fazer ginástica para colocar trilha sonora. A um custo exorbitante, consertei minha GoPro. E aí está um resumo da corrida de sábado, a oitava etapa da Classic Cup vencida, na geral, pelo Paulo Sousa, da nossa equipe, com o Sapão Verde. Eu sou o único da LF que nunca conseguiu ganhar corrida alguma. Serei demitido.

Foi uma prova bacana, com 33 no grid (na verdade, 31 porque dois quebraram na classificação) e oito na minha categoria. Larguei em 30° e terminei em 17° na geral. Ninguém — repito, NINGUÉM — conseguiu ganhar 13 posições na corrida! Most improved driver of the fucking race foi meu prêmio. Mas não deu troféu, fiquei em quinto na categoria, atrás do Fusca do Cury, do Passat do Lima, do Fiat do Erick e do Passat do Doctor Crazy.

Cheguei a rodar nas últimas voltas e perdi a posição para o Fusca #3 do Marquinho. Foi o único prejuízo, porque consegui me recuperar e na última volta passei o Opala do Zuffo e o Fiat do compositor Carlos Gomes. Melhor volta em 2min15s102. Não foi ruim, mas também não foi nada demais.

Para os que estavam com saudades do ronco do Meianov, aí está. Ah, e para assistir coloquem em HD que fica mais bonito.