MENU

quarta-feira, 14 de agosto de 2013 - 13:02#69, Classic Cup

P17

SÃO PAULO (como dá trabalho, isso) – A boa notícia é que não precisei fazer ginástica para colocar trilha sonora. A um custo exorbitante, consertei minha GoPro. E aí está um resumo da corrida de sábado, a oitava etapa da Classic Cup vencida, na geral, pelo Paulo Sousa, da nossa equipe, com o Sapão Verde. Eu sou o único da LF que nunca conseguiu ganhar corrida alguma. Serei demitido.

Foi uma prova bacana, com 33 no grid (na verdade, 31 porque dois quebraram na classificação) e oito na minha categoria. Larguei em 30° e terminei em 17° na geral. Ninguém — repito, NINGUÉM — conseguiu ganhar 13 posições na corrida! Most improved driver of the fucking race foi meu prêmio. Mas não deu troféu, fiquei em quinto na categoria, atrás do Fusca do Cury, do Passat do Lima, do Fiat do Erick e do Passat do Doctor Crazy.

Cheguei a rodar nas últimas voltas e perdi a posição para o Fusca #3 do Marquinho. Foi o único prejuízo, porque consegui me recuperar e na última volta passei o Opala do Zuffo e o Fiat do compositor Carlos Gomes. Melhor volta em 2min15s102. Não foi ruim, mas também não foi nada demais.

Para os que estavam com saudades do ronco do Meianov, aí está. Ah, e para assistir coloquem em HD que fica mais bonito.

22 comentários

  1. Flávio, a sensação da prova foi ver voce descendo o S do Senna na cola do Sapão, grudado na traseira dele. Evidente que quando entraram na reta oposta, a diferença brutal entre motores se fez notar (algo em torno de 800 CV de um motor para o outro). Não havia percebido sua rodada, pois vi que logo no inicio passou o Fusca# 3 e ele ficou bem longe. Resta agora a voltar aos boxes e buscar novos componentes para o #69. Creio que o Kners deu problemas, a sua asa móvel não abria na reta dos boxes e a sua opção de pneus de composto intermediário não foram adequados ao final da prova. Entendo que sua equipe está realizando a troca de pneus do #69 em 1,783 s, com tempo total da parada em 18 segundos. É o caso de se avaliar. Talvez a P13 seja a posição justa para a sua classificação.

  2. SERGIO disse:

    Me parece que vc reduz muito antes de entrar no “S”…

  3. vitão disse:

    e quantos quebraram ? 14 ?

  4. Antonio Luiz Siqueira disse:

    Emocionante é disputar freada com doutor pinel….passou perto pacas.

  5. Dr. Crazy mostrou a razão do apelido na tomada da Chico Landi. Os ponteiros nesta etapa estavam muiitooo rápidos. Hoje 2:15 já é tempo de 30 colocado! Gostei do seu video… []

  6. Moacyr Lopes disse:

    Largada mui conservadora. Está correndo pelo campeonato?

  7. Ricardo Bigliazzi disse:

    Muito legal a gravação… jornais italianos cravam que o Massa pilotará um carro Russo no Brasil na proxima temporada.

    Imperador

  8. Reynaldo disse:

    Tá andando pra caramba!!!

  9. disse:

    A Pirelli precisa olhar mais, nessas engolia fácil, o Mussarela e The Doctor Tarja Preta.

  10. Diego disse:

    Muito boa a filmagem, para mim vídeo de corrida tem que ter ronco, nada de música, apesar que para muitos o ronco de um motor é música.

    E que Passat muito doido no final da reta oposta na primeira volta!

  11. Assis disse:

    Flávio, onde mandou o conserto ? a minha está com o mesmo problema :( Obrigado !

  12. Rids disse:

    Passar o Zuffo sem toque é que merece troféu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>