Blog do Flavio Gomes
F-1

BARRICHELLO NA SAUBER?

SÃO PAULO (vamos bombar) – Se a “Auto Motor und Sport” publicasse que Schumacher estava pensando em voltar a correr, a gente iria informar aqui. Sempre na linha “especulação do momento, sem confirmação”. Isso é muito comum na F-1 e vocês sabem disso. Portanto, não tenho motivo nenhum para não informar que a revista alemã […]

rbwillvertSÃO PAULO (vamos bombar) – Se a “Auto Motor und Sport” publicasse que Schumacher estava pensando em voltar a correr, a gente iria informar aqui. Sempre na linha “especulação do momento, sem confirmação”. Isso é muito comum na F-1 e vocês sabem disso. Portanto, não tenho motivo nenhum para não informar que a revista alemã anda falando em Barrichello na Sauber.

Isso mesmo. Está neste site aqui, a história. Até com frase de Barrichello. Mas no site da “Auto, Motor und Sport” não achei nada. Pode ser que tenha saído apenas na edição impressa.

Bem, vale como curiosidade e para arrebentar nos comentários, porque se tem um assunto que mexe com a blogaiada é Barrichello. A tese é que a Sauber estaria preocupada com a juventude de sua dupla para 2014, o russo Sergey Sirotkin, 19 aninhos, e Esteban Gutiérrez, 22. E gostaria de um piloto mais experiente para o ano de regulamento novo e tal.

Ocorre que Sirotkin e Gutiérrez trazem dinheiro para a equipe. Barrichello teria de levar grana, também. E aí tem todo o papo de que Bernie quer um brasileiro no grid e blablablá.

Registrado. Eu acho que é cascata total, mas já vi cascatas maiores e nem por isso deixei de registrar.

ATUALIZANDO…

Victor Martins esclarece as coisas aqui, com os originais em alemão da “Auto Motor und Sport”. Como eu previa, era uma cascata monumental, traduções confusas, falta de assunto. Mas como o tema Barrichello sempre bomba, segue o post aqui. Sou honesto. Não é pelos 20 centavos. É só pelos cliques e pelos comentários.