Blog do Flavio Gomes
#69

P5 & P18

SÃO PAULO (nada a reclamar) – Uma boa briga durante algumas voltas com os Voyages do Harmel e do Cassoli, além de alguns Fuscas, uma 18ª posição na geral depois de largar em 24° entre os 33 do grid, quinto na minha categoria e a constatação: os Opalas eu já não alcanço mais. Foi o […]

SÃO PAULO (nada a reclamar) – Uma boa briga durante algumas voltas com os Voyages do Harmel e do Cassoli, além de alguns Fuscas, uma 18ª posição na geral depois de largar em 24° entre os 33 do grid, quinto na minha categoria e a constatação: os Opalas eu já não alcanço mais.

Foi o resumo, para o bravo Meianov, da nona etapa da Classic Cup hoje em Interlagos, que teve vitória, na geral, do Passat Monstruoso do Chambel, mais uma vez. Mas com um ótimo desempenho da nossa equipe, a LF. Teve um pódio, dos GTS, só com elefianos: Gulla (Puma), Mauro (Karmann-Ghia) e Peixoto (Bianco). O resultado completo da corrida está aqui.

De manhã, no treino, uma rodada me assustou um pouco, na descida do Lago. Peguei óleo e fiquei na contramão. Achei que ia bater nos pneus do lado de dentro da pista, mas o carrinho não estava de encarar funilaria nas férias e tratou de correr paralelo à proteção. Deu uma lambida no bico, apenas, mas não amassou nada. Uma cerinha e tá novo.

Os tempos meianóvicos não foram grande coisa: 2min16s373 na corrida, 2min16s189 na classificação. Considerando que o conjunto piloto comunista/carro russo já virou na casa de 2min14s, está na cara que um dos dois, ou ambos, precisa melhorar.

Agora, Interlagos, só no final de dezembro. Sentirei saudades, como sempre sinto.

Ah, a foto do Fabricio Vasconcelos, aí em cima, está enorme para quem quiser transformar em papel de parede, toalha de mesa ou cortina da sala. É só clicar nela. Como se nota, o calor foi forte hoje. Nosso automóvel, acostumado com o clima temperado das estepes siberianas, não gostou muito, não.