Blog do Flavio Gomes
F-1

MALDONADO NA LOTUS

SÃO PAULO (é só aguardar) – Esperemos agora pela agenda de cada equipe, pelo momento que achar mais apropriado para divulgar. Maldonado fechou com a Lotus, como informa o Américo Teixeira Jr. Conseguiu resolver as pendengas com a PDVSA, que deve pagar uma compensação para a Williams para rescindir o contrato que ainda teria mais […]

SÃO PAULO (é só aguardar) – Esperemos agora pela agenda de cada equipe, pelo momento que achar mais apropriado para divulgar. Maldonado fechou com a Lotus, como informa o Américo Teixeira Jr. Conseguiu resolver as pendengas com a PDVSA, que deve pagar uma compensação para a Williams para rescindir o contrato que ainda teria mais dois anos de duração. O venezuelano leva a grana da estatal petrolífera para o time preto-dourado, que anda mal das pernas financeiramente. E um troquinho fica em Grove, o que vai ajudar a pagar Massa.

Vai ser interessante a dupla Grosjean-Maldonado. Daquelas que podem dar muito certo, ou muito errado. Pastor está faminto. Depois de sentir o gostinho de uma vitória no ano passado, nesta temporada se arrasta com uma porcaria de carro. O ambiente dele na equipe é péssimo e ficou ainda pior quando foi para cima de Bottas na última volta do GP do Japão numa briga por nada. Meio bronco, não vai pensar duas vezes se tiver de bater roda com Romain.

Como dizíamos segunda-feira, pobre Hülkenberg. Nessas, o alemão bom de braço e ruim de bolso vai acabar na Force India. Ou na McLaren, mas essa hipótese me parece, neste momento, mais remota.