Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

DKW DE NOVO

SÃO PAULO (as always) – Na madrugada, na China, o trio Kristensen/McNish/Duval, com a terceira colocação nas 6 Horas de Xangai, conquistou o título mundial do WEC a bordo do Dekawezão e-tron quattro #2, que não é esse da foto — esse é o dos vencedores da corrida, Lotterer/Fässler/Tréluyer, campeões do ano passado, na temporada […]

SÃO PAULO (as always) – Na madrugada, na China, o trio Kristensen/McNish/Duval, com a terceira colocação nas 6 Horas de Xangai, conquistou o título mundial do WEC a bordo do Dekawezão e-tron quattro #2, que não é esse da foto — esse é o dos vencedores da corrida, Lotterer/Fässler/Tréluyer, campeões do ano passado, na temporada de estreia do WEC. O Corollão que tinha largado na pole chegou em segundo.

Não é preciso dizer muito do trabalho que a Audi faz em provas de endurance, tendo Le Mans como seu maior objetivo sempre. A concorrência da Toyota até que foi forte, mas não chegou a ameaçar. O time ainda apanha em estratégia e com algumas quebras. Mas a experiência destes últimos dois anos será valiosa em 2014. A chegada da Porsche pode dar mais molho ainda à disputa. Mas, até lá, quem manda é a turma das quatro argolas.