DKW DE NOVO

SÃO PAULO (as always) – Na madrugada, na China, o trio Kristensen/McNish/Duval, com a terceira colocação nas 6 Horas de Xangai, conquistou o título mundial do WEC a bordo do Dekawezão e-tron quattro #2, que não é esse da foto — esse é o dos vencedores da corrida, Lotterer/Fässler/Tréluyer, campeões do ano passado, na temporada de estreia do WEC. O Corollão que tinha largado na pole chegou em segundo.

Não é preciso dizer muito do trabalho que a Audi faz em provas de endurance, tendo Le Mans como seu maior objetivo sempre. A concorrência da Toyota até que foi forte, mas não chegou a ameaçar. O time ainda apanha em estratégia e com algumas quebras. Mas a experiência destes últimos dois anos será valiosa em 2014. A chegada da Porsche pode dar mais molho ainda à disputa. Mas, até lá, quem manda é a turma das quatro argolas.

W

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
vitão
vitão
8 anos atrás

A Lamborghini cumprimenta o desemprenho da subsidiária de Ingolstadt . WEC e DTM no mesmo ano, tá muito bom !!!

Eder
Eder
8 anos atrás

Vitoria sensacional do Audi #1.E Bruno Senna poderia ate vencer a corrida na sua classe, mas acredito que houve ordem de equipe, pois o outro carro da Aston é que briga pelo titulo.

Lucas S.A.
Lucas S.A.
8 anos atrás

Também, a Peugeot vive arregando… Entra, fica um tempinho e vai embora.

Thiago Muniz
Thiago Muniz
8 anos atrás

Sou muito fã desta categoria, ultimamente mais do que F1. Sou quase fã de carteirinha da Audi, uma marca consolidada no mercado, sempre entra com muita força, foco e tecnologia de ponta em todas as competições que entram.

É um baita exemplo para as demais, e para que os que exaltam Ferrari, aconselho ter fãs da marca Audi pelo mundo!!!