Blog do Flavio Gomes
F-1

INTERNADAS (4)

SÃO PAULO (veremos) – Acaba de chegar auspiciosa notícia aqui em cima. O GP do Brasil deste ano terá grid girls! Há muitos anos, tantos que nem lembro quantos, o grid de Interlagos é um deserto de corpos e almas. Até nos EUA, país cafona e reaça, conservador e puritano, colocaram umas meninas lindas no […]

nadas004SÃO PAULO (veremos) – Acaba de chegar auspiciosa notícia aqui em cima. O GP do Brasil deste ano terá grid girls!

Há muitos anos, tantos que nem lembro quantos, o grid de Interlagos é um deserto de corpos e almas. Até nos EUA, país cafona e reaça, conservador e puritano, colocaram umas meninas lindas no grid domingo passado. Vestidas de caubói e tudo.

Para ser mais preciso, é justo que se diga que nas últimas temporadas houve um ou outro GP com as garotas segurando as placas dos pilotos. Mas é aquele negócio: se vender patrocínio, tem; se não vender, não tem.

Pelo que soube, uma rede que vende pneus, de nome Caçula, vai patrocinar as moças neste ano. Espero que elas não se vistam de pneus. Mas seremos eternamente gratos à rede que vende pneus.

Hoje elas estiveram aqui conhecendo o ofício e treinando o que deverão fazer domingo. Não as vi. Mas a tradição me assegura que serão bonitas e formosas, como sempre foram desde os tempos em que as fotos eram em branco e preto.

Coca-Cola dá mais vida a tudo, diziam na época.