MENU

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 - 19:59F-1

INTERNADAS (4)

nadas004SÃO PAULO (veremos) – Acaba de chegar auspiciosa notícia aqui em cima. O GP do Brasil deste ano terá grid girls!

Há muitos anos, tantos que nem lembro quantos, o grid de Interlagos é um deserto de corpos e almas. Até nos EUA, país cafona e reaça, conservador e puritano, colocaram umas meninas lindas no grid domingo passado. Vestidas de caubói e tudo.

Para ser mais preciso, é justo que se diga que nas últimas temporadas houve um ou outro GP com as garotas segurando as placas dos pilotos. Mas é aquele negócio: se vender patrocínio, tem; se não vender, não tem.

Pelo que soube, uma rede que vende pneus, de nome Caçula, vai patrocinar as moças neste ano. Espero que elas não se vistam de pneus. Mas seremos eternamente gratos à rede que vende pneus.

Hoje elas estiveram aqui conhecendo o ofício e treinando o que deverão fazer domingo. Não as vi. Mas a tradição me assegura que serão bonitas e formosas, como sempre foram desde os tempos em que as fotos eram em branco e preto.

ondeosfracosnaotemvez

Coca-Cola dá mais vida a tudo, diziam na época.

47 comentários

  1. ms disse:

    legal seria é levar uma chave de perna no pescoço dessa moça aí……

  2. AGS disse:

    Usando Castrol TT, não tem como não tremer..rss

  3. Seinfeld disse:

    Será um desfile de mulheres-fruta, ex-BBB´s, Misses Bumbum ou mulatas de escola de samba devidamente ‘paramentadas’???

  4. Ulisses disse:

    Dizem que Adriane Galisteu era uma delas quando Senna a conheceu.

  5. Mariana disse:

    Aí, quando eu falo que gosto mais do filme “Rush” por causa da presenca do Chris Hemsworth, vêm me chamar de mulher boba. Ok, nao foi aqui no seu blog que isso aconteceu, mas nao será presenca de Grid-Girls mais uma prova do obvio machismo dessa modalidade esportiva? Eu quero Grid-Boys com tanquinho sarado e pernas torneadas…

  6. antonio stricagnolo disse:

    Essa é boa,pais cafona,reaça,puritano e conservador (ainda bem,né), que mais ?
    Pois bem, sem eles estariamos comendo com a mão.

    • Flavio Gomes disse:

      O que mais? Se eu disser, talvez cancelem meu visto.

    • Carlos Mário disse:

      Tú é doido é! Precisamos deles pra quê? Me conta! Acha mesmo que sem eles não teríamos nos desenvolvido? Em que pkaneta você vive?

    • Sabugo disse:

      Infelizmente os talheres começaram a ser usados uns 500 anos antes da descoberta do continente americano.
      Mas se tivessem surgido nos Estados Unidos na mesma época, provavelmente também seriam vistos como uma heresia como foi o primeiro garfo, que além de ter (quase, só tinha duas pontas) o formato do tridente do diabo, soava como uma ingratidão a Deus, pois alimento, uma bênção, deveria ser comido pelas mãos.

      Portanto, os puritanos que fundaram os Estados Unidos da América provavelmente também achariam os talheres coisa do diabo, se eles já não fossem algo incorporado ao cotidiano das pessoas.

      E os chineses, esses sim, responsáveis por boa parte dos artefatos que fazem parte da nossa civilização atual, já usavam os pauzinhos 1200 anos antes de Cristo.

      De quem você estava falando mesmo? Ah, daqueles caipiras descendentes dos bárbaros anglo-saxões cujas primeiras noções de civilização vieram através dos romanos?

      • Eduardo costa disse:

        Não sou pró ou contra os EUA. O que mais me impressiona e que quando se fala em EUA tudo toma proporções grandes. É o tipico caso de ame ou odeie.

        Agora, surpreende o fato de que, dos muitos que falam contra, já foram aos eua ou já consideraram ir. além disso, se um dos filhos falar ” papai/mamae me leva na disney” farão o possivel para levar.

        Se o FG acha o EUA um saco e o Kremlin o máximo ele tem as rezões dele e que devem ser respeitadas. Até concordo com ele ( se minha preposição estiver correta). Acho a russia muito bacana,sou fã de tupolevs, antonovs, ilyushins, migs, sukhois, berievs, ekranoplans… Só nao gosto de Ladas… Mas a Rússia não é exatamente um lugar para aproveitar as férias sempre ( lugar frio do cacete!)

        Se a Nike não inventou nada e é destinada as pessoas do preconceituoso comentário, e daí? Deixou de ser um bom tênis por isso? Não. Steve jobs tb nao inventou o smartphone e nem por isso faz dele e da apple um empresa menos admirada. Se o computador foi inventado ou não pelos americanos, acredito que mais de 70% da população tem ou já usou um computador. Se o windows nasceu da apropriaçao de um software da xerox, mais de 90% dos cpus mundiais usam o sistema. Tb não inventaram os talheres, os pratos, os copos, mas os restaurantes de fast-food ( que faz um puta mal, concordo) foram eles e é um grande sucesso (o mc donalds e o burger king e ate mesmo o brasileiro bob’s não deixam mentir… Alias o JP Lemman arrematou o BK, a heinz, a amhauser-bush e está para operecer uma grana pesada na Pepsico… Ele não torraria essa grana se não desse resultado).

        Vamos cuidar mais de nossas vidas e do nosso terreiro e deixar o dos outros em paz. Seja para o bem ou para o mal.

        Os EUA , tem muitas coisas legais e muitas coisas ruins, tal qual aqui.

      • Sabugo disse:

        Quem falou besteira foi o teu amigo antonio stricagolo, releia. Cada um usa o que quiser, não tenho culpa de os produtos da Nike são, digamos, exuberantes demais para o meu gosto. Não tem nada de preconceituoso dizer que eles têm mais a cara de jogador de futebol ou de basquete ou algum ‘mano vida loka’ tentando emular um destes do que de cidadão normal que se veste de forma casual.
        E muito menos tenho culpa do sujeito ser um completo ignorante de história…

    • Pedro Araújo disse:

      putz, o conhecimento da história da humanidade desse aí é um espanto. parabéns stricagnolo!pelo jeito você ganhou uma realidade só sua!

      um pitaco na discussão:

      http://tazio.uol.com.br/blog/blog-do-tazio/wendell-scott-o-maior-piloto-negro-da-historia-da-nascar/

  7. Roberto Martinez disse:

    Bela foto….no ângulo certo…Se não estou enganado, essas garotas Coca Cola estavam no GP Brasil de 1980….e havia até troféu no formato da garrafa famosa….

  8. Pablo disse:

    Flávio, Bom dia! O problema é o seguinte: Como as meninas são patrocinadas por uma fábrica de pneus, será que eles vão colocar umas meninas cheias de pneuzinhos??? Tipo o mascote da Michelin!!! Essa foto ficou show!!

  9. Norson Botrel disse:

    Tomara essas grid girls não tenham pneuzinhos…

  10. Flávio vou pegar essa imagem da antiga Interlagos. Diga-se de passagem, muito mais pista que esta coisa semgraçade hj!

  11. Andersom Calder disse:

    Basta ver os filmes que se fazia aqui nos 70/80. Dps que voltemos a ser civilizados o cinema se tornou careta…

  12. Aline disse:

    Essas grid girls são uma vergonha para as mulheres.

  13. Sabugo disse:

    Para que grid girls se o Bahamas foi reaberto? E não tem nada de legal em ver mulheres ali como objetos, ainda mais em um país com uma imagem como o Brasil. Se bem que não faz diferença, em qualquer evento chinfrim tem as modelos, ficha rosa ou não. E agora tem miss torcida de futebol, miss bumbum, miss sei lá o que… daqui a pouco vai faltar mão-de-obra ‘ficha-rosa’.

  14. Rogério Magalhães disse:

    Só de informação caçada nos meus arquivos fotográficos: foi em 2010 a última vez com grid girls. E que grid girls… esse retorno delas é uma boa notícia, para minha alegria no setor A.

    Mas como minhas fotos eu faço de longe, na arquibancada, nunca chego a estar minimamente próximo de um ângulo como esse do post. Foi no âmago da moça, que beleza! hehehe…

  15. Bruno Borges disse:

    ô loco bicho!!!!

  16. Murilo Camano disse:

    Flávio, acho que você já viu, mas…..

    O Di Grassi que colocou o vídeo, no instagram, se não me engano!

    Carrinho da F-E…. um som, digamos… peculiar! O mais legal é na troca de marcha (??) parece um tiro de uma arma de laser de filme de ficção científica!

    https://www.youtube.com/watch?v=FZ-MGR3HJOY

  17. Daniel Cabron disse:

    Quem deveria segurar as placas das equipes Carteham e Marussia seriam Suzana Vieira, Palmirinha, Gaby Amarantos e Xuxa!

  18. A.Vandelay disse:

    Fecha na Prochaska!

  19. Marcos Alvarenga disse:

    Dá pra ver até o umbigo na foto.

    Pelo lado de dentro.

  20. disse:

    Fomos nesta 4ª xeretar nos boxes e impressionou a quantidade de pneus. Dentro dos boxes, no pit, banheiro e lanchonetes. Haja canto para guardar tudo, e o cheiro da gasolina, a coisa é bruta.

  21. Cláudio F1 disse:

    O fotógrafo sortudo deve ter sentido até o cheirinho da “vitória”,kkk!!!

  22. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Nada mais gostoso que uma Coca-Cola quentinha e molhadinha.

  23. Essa aí devia ser o seguinte hein…

  24. vitão disse:

    como dizem em inglês , o unforme das formosas tem sempre o risco de mostrar o camel toe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>