Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

ADEUS, LINDA

NATAL (com lágrimas) – Acabou a histeria sobre o negócio do airbag e dos freios ABS? Ótimo. Então, que nos despeçamos dela, a velha guerreira. Postado no Facebook dia 18, do jeito que pingou lá: Alexandre Angelo Hoje 18/12/2013 exatamente as 22:46 a ultima Kombi tocou o chão com suas rodas, o vazio da linha […]

NATAL (com lágrimas) – Acabou a histeria sobre o negócio do airbag e dos freios ABS?

Ótimo. Então, que nos despeçamos dela, a velha guerreira. Postado no Facebook dia 18, do jeito que pingou lá:

Alexandre Angelo
Hoje 18/12/2013 exatamente as 22:46 a ultima Kombi tocou o chão com suas rodas, o vazio da linha de montagem atrás dela fez algumas pessoas engolirem algumas lágrimas sim! Alguns funcionários mais velhos na linha de montagem e armação foram simbolicamente presenteado. A euforia do Sr. que ganhou o singelo presente deveria ter sido filmada… Nossa, eu não esquecer aquilo!! A expressão no rosto e nas mãos, mostra a força que o carro tem no Brasil e no mundo. Estavam presentes todas as pessoas da linha de montagem junto ao supervisor e gestores.

E assim ela se foi de vez. Espero que esse exemplar seja guardado pela VW, se possível enviado para o museu de Wolfsburg. É o melhor destino possível.