Blog do Flavio Gomes
Kombi & cia.

BOATOS KOMBÍSTICOS

SÃO PAULO (bom demais pra ser verdade) – Seguinte, povo… Recebi informações de três fontes diferentes dando conta de que a Kombi será fabricada por mais dois anos. Isso teria sido informado pelo sistema de som de um caminhão do Sindicato dos Metalúrgicos lá na fábrica da VW, mesmo. Outro leitor me mandou o seguinte […]

SÃO PAULO (bom demais pra ser verdade) – Seguinte, povo… Recebi informações de três fontes diferentes dando conta de que a Kombi será fabricada por mais dois anos. Isso teria sido informado pelo sistema de som de um caminhão do Sindicato dos Metalúrgicos lá na fábrica da VW, mesmo. Outro leitor me mandou o seguinte e-mail:

Recebi um Whatsapp de um amigo que trabalha na estamparia da VW, e ele informou que hoje pela manhã chegou uma noticia que o governo liberou que as montadoras produzam 30% dos carros sem airbag e sem ABS… Segundo ele, a noticia na VW é que com essa situação, a Kombi permanece em linha.

Agora há pouco pingou aí nos comentários algo parecido. Onde há fumaça, diz o ditado, há Kombi. Será? Estamos tentando apurar, mas a esta hora da noite não encontro ninguém entre meus contatos na indústria automobilística. Se realmente a informação se confirmar, a VW vai ter dificuldade para convencer os compradores da caríssima Last Edition de que fizeram um bom negócio.

Enquanto apuramos, vejam este espetacular álbum de fotos do Volksporsche, outro grupo de amantes de VW e motores a ar. Escolhi uma foto a esmo para ilustrar o post.