Blog do Flavio Gomes
F-1

RESTAM TRÊS

NATAL (demorou) – Então que Gutiérrez foi confirmado hoje pela Sauber… Bem, Felipe Nasr dançou. Dançou onde se achava que ele correria. Resta a Caterham. Podemos ter novidades, especialmente envolvendo a Petrobras. Mas já não aposto muito nisso, não. Enfim… Gutiérrez e Sutil formarão a dupla do time suíço. O adolescente russo Sergey Sirtkin será […]

NATAL (demorou) – Então que Gutiérrez foi confirmado hoje pela Sauber… Bem, Felipe Nasr dançou. Dançou onde se achava que ele correria. Resta a Caterham. Podemos ter novidades, especialmente envolvendo a Petrobras. Mas já não aposto muito nisso, não. Enfim…

Gutiérrez e Sutil formarão a dupla do time suíço. O adolescente russo Sergey Sirtkin será piloto de testes. Faz-me rir. O moleque nunca guiou um F-1. Vai testar o quê? Ajudar como? Trazendo grana, claro. Vai correr a World Series e alimentar o caixa sauberiano sonhando em ser titular no futuro. Quanto ao mexicano, conseguiu segurar o patrocínio da Telmex e isso foi suficiente para garantir o segundo ano no time.

São três as vagas abertas para 2014: duas na Caterham e uma na Marussia. Perceberam que das nove equipes já fechadas apenas a Mercedes manteve a dupla do ano passado? E dependendo do que acontecer com marússicos e caterhâmicos, podem ser dez das 11 com mexidas em seus pilotos.

Não me lembro de tantas mudanças assim de uma temporada para outra.