Blog do Flavio Gomes
F-1

MP4-29

SÃO PAULO (correndo muito) – Não vou ter tempo de elaborar muito os textos dos lançamentos de carros de hoje, porque daqui a pouco temos a estreia oficial do Fox Sports 2. Por isso, voando primeiro com a McLaren MP4-29. Vendo de frente, o bico tem formato de “M”. Conversei com uma figura de alto […]

SÃO PAULO (correndo muito) – Não vou ter tempo de elaborar muito os textos dos lançamentos de carros de hoje, porque daqui a pouco temos a estreia oficial do Fox Sports 2. Por isso, voando primeiro com a McLaren MP4-29. Vendo de frente, o bico tem formato de “M”. Conversei com uma figura de alto escalão em Woking agora há pouco e perguntei o por quê desse “M”. “Ora, ora”, ele começou. “Óbvio que fizemos uma temporada muito ruim no ano passado. Por isso, para o carro deste ano, procuramos uma forma de melhorar a passagem dos fluxos de ar.”

Compreendi perfeitamente. Aí está o MP4-29 sem Vodafone e sem patrocinador principal. Não sei atrás de quem a McLaren está correndo para pintar o nome nas laterais. E é o último com motor Mercedes, porque no ano que vem o time vai de Honda.