Blog do Flavio Gomes
F-1

SEMANA SENNA

SÃO PAULO (completo) – Quinta-feira faz 20 anos da morte de Senna. A Revista WARM UP vem, há meses, preparando uma edição especial sobre o tema. Está no ar a primeira parte. Ao longo da semana, faremos muita coisa diferente no Grande Prêmio e na Revista, como um “ao vivo” da prova de Imola. A programação […]

SÃO PAULO (completo) – Quinta-feira faz 20 anos da morte de Senna. A Revista WARM UP vem, há meses, preparando uma edição especial sobre o tema. Está no ar a primeira parte. Ao longo da semana, faremos muita coisa diferente no Grande Prêmio e na Revista, como um “ao vivo” da prova de Imola. A programação está aqui. Tem tudo que se possa imaginar sobre aquela corrida e sobre o piloto. Entre outras coisas, um depoimento exclusivo do pai de Roland Ratzenberger, entrevistas com quase todos os pilotos que correram naquele GP de San Marino, a conversa que tive há dez anos com a médica que atendeu Ayrton no Hospital Maggiore e muito, muito mais.

Nossa maneira de homenagear o tricampeão foi essa: fazendo jornalismo. É certamente o mais farto material sobre Senna na imprensa mundial. Esperamos que vocês gostem.