Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

F-E NA FOX

SÃO PAULO (definido) – Apenas para informar que a prova de abertura da Fórmula E será transmitida ao vivo pelo Fox Sports. Anotem aí: à 1h do sábado (virada de sexta para sábado, para quem costuma se confundir com essas coisas), treino de classificação. Meia hora antes tem um programa especial que gravamos hoje, eu, Thiago […]

SÃO PAULO (definido) – Apenas para informar que a prova de abertura da Fórmula E será transmitida ao vivo pelo Fox Sports. Anotem aí: à 1h do sábado (virada de sexta para sábado, para quem costuma se confundir com essas coisas), treino de classificação. Meia hora antes tem um programa especial que gravamos hoje, eu, Thiago Alves e Felipe Motta. Às 4h30 do sábado (da madrugada!), abertura da transmissão para a primeira, e histórica, corrida da nova categoria.

A pista é essa aí no alto, montada em torno do Parque Olímpico de Pequim. Uma das características desses circuitos será a profusão de curvas de 90 graus. O pitlane é em forma de “U” e vai ter arquibancada lá para o povo ver tudo de perto.

São 20 pilotos, entre eles Jarno Trulli, Bruno Senna, Nelsinho Piquet, Nick Heidfeld, Jaime Alguersuari, Sébastien Buemi, Lucas di Grassi, Oriol Servia e Stéphane Sarrazin. O site dos caras é muito esperto. Vale uma passeada. E o Grande Prêmio acompanha tudo. Abaixo, o trio elétrico da Fox na gravação do programa especial, agora há pouco. Sobre o coraçãozinho lá atrás, não sei bem o que dizer.

ATUALIZANDO…

Seguem os horários de exibição do nosso programa especial sobre a Fórmula E:

Quinta
13h30 – Fox Sports 2
19h30 – Fox Sports
22h45 – Fox Sports 2

Sexta
3h30 – Fox Sports 2
20h15 – Fox Sports 2

Sábado
0h30 – Fox Sports (antes da classificação)