Blog do Flavio Gomes
F-1

RESERVA DO RESERVA

SÃO PAULO (menos, gente, menos…) – Já tem um milhão de pessoas malhando o cara, mas vamos devagar com o andor. O “GrandPrix.com” publicou que Barrichello se ofereceu para ser reserva da Mercedes em Cingapura, quando soube que Pascal Werhlein, indicado pelo time, não tinha superlicença. Werhlein venceu uma corrida pela marca no DTM, mas […]

SÃO PAULO (menos, gente, menos…) – Já tem um milhão de pessoas malhando o cara, mas vamos devagar com o andor. O “GrandPrix.com” publicou que Barrichello se ofereceu para ser reserva da Mercedes em Cingapura, quando soube que Pascal Werhlein, indicado pelo time, não tinha superlicença. Werhlein venceu uma corrida pela marca no DTM, mas aos 19 anos não tem os requisitos necessários para obter a carteira de motorista da F-1.

Rubens estava no país como comentarista da TV Globo. O Grande Prêmio apurou que a emissora não gostou muito da história. Mas não se aprofunda no tema, até porque quem toca nesses assuntos o faz em “off”, pedindo para que seu nome não seja citado.

Na minha modesta opinião, estão fazendo tempestade em copo d’água. Rubens deve ter brincado com Toto Wolff, a quem conhece desde os tempos da Williams. Não é o caso de citar a OLX de novo. As pessoas pegam muito no pé do rapaz, que está na briga pelo título da Estoque. No momento, Átila Abreu é o líder. Barrichello, vice.

Aliás, teve treino hoje em Santa Cruz do Sul, onde domingo tem mais uma rodada dupla da categoria. Allam Khodair foi o mais rápido e Rubens ficou em sétimo. Amanhã sai o grid de largada.