Blog do Flavio Gomes
Motoland

MOTOLAND

SÃO PAULO (Italienisch) – Depois da Audi, que comprou a Ducati, outra lendária marca italiana começa a ser invadida pelos alemães. A MV Agusta vendeu 25% de suas ações à Mercedes-AMG. A intenção dos prateados de Stuttgart é clara: colocar um pé num mercado que os quatrargólicos começaram a descobrir agora, e no qual estão se […]

SÃO PAULO (Italienisch) – Depois da Audi, que comprou a Ducati, outra lendária marca italiana começa a ser invadida pelos alemães. A MV Agusta vendeu 25% de suas ações à Mercedes-AMG. A intenção dos prateados de Stuttgart é clara: colocar um pé num mercado que os quatrargólicos começaram a descobrir agora, e no qual estão se saindo muito bem. É claro que com o carimbo AMG qualquer coisa ganha credibilidade. Vai ser bom para os agustus.

Nessa briga tedesca no mundo das duas rodas, apenas espero que o espírito italiano de ambas, Ducati e MV Agusta, seja preservado.

E bem que a Audi poderia lançar, via Ducati, alguma série homenageando as motos DKW, as melhores de todos os tempos. Dei a dica, nem vou cobrar nada.