MOTOLAND

SÃO PAULO (Italienisch) – Depois da Audi, que comprou a Ducati, outra lendária marca italiana começa a ser invadida pelos alemães. A MV Agusta vendeu 25% de suas ações à Mercedes-AMG. A intenção dos prateados de Stuttgart é clara: colocar um pé num mercado que os quatrargólicos começaram a descobrir agora, e no qual estão se saindo muito bem. É claro que com o carimbo AMG qualquer coisa ganha credibilidade. Vai ser bom para os agustus.

Nessa briga tedesca no mundo das duas rodas, apenas espero que o espírito italiano de ambas, Ducati e MV Agusta, seja preservado.

E bem que a Audi poderia lançar, via Ducati, alguma série homenageando as motos DKW, as melhores de todos os tempos. Dei a dica, nem vou cobrar nada.

agustabenz

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Garbers
João Garbers
9 anos atrás

Os irmão tedescos estão fazendo de tudo para a BMW não sentir-se sozinha no mundo das duas rodas. E não estão para brincadeira.

Paulo F.
Paulo F.
9 anos atrás

A MV existia muito antes da AMG! E por muito tempo foi a régua com que as outras eram medidas nas pistas.
De 58 a 74 sem interrupção foi a campeã nas 5oo, precisa dizer mais?
E foi campeã em 56 com ninguem menos que Surtees (o único que foi campeão na F1 e na 500, sem contar que teve sua propria escuderia, como McLaren e Brabhan).
Quem dá credibilidade mesmo?

mario
mario
9 anos atrás

Zunddap 750 1943

Giovanni
Giovanni
9 anos atrás

A globalização tá padronizando o mundo.