Blog do Flavio Gomes
F-1

S DA SALVELINA (19)

SÃO PAULO (interna) – Antes de falar da corrida, é preciso registrar o que nosso maluco beleza Nelson Piquet aprontou mais uma vez. Primeiro, no fim da corrida, as câmeras foram até os boxes da Mercedes, onde ele assistia à prova ao lado de Niki Lauda. Quando percebeu, Piquet tascou um beijo em Niki, velho […]

SÃO PAULO (interna) – Antes de falar da corrida, é preciso registrar o que nosso maluco beleza Nelson Piquet aprontou mais uma vez. Primeiro, no fim da corrida, as câmeras foram até os boxes da Mercedes, onde ele assistia à prova ao lado de Niki Lauda. Quando percebeu, Piquet tascou um beijo em Niki, velho amigo e ex-companheiro de Brabham.

Depois, escalado para as entrevistas do pódio, chegou rindo, perguntou qualquer coisa a Rosberg, chegou em Hamilton e mandou: “Lewis, eu morro de inveja de você, mas não é por sua pilotagem, é da sua namorada, onde ela está?”, e começou a gargalhar. Para quem não conhece, é essa moça da foto abaixo, Nicole Scherzinger.

Hamilton não gostou muito, a coisa foi meio constrangedora diante de sua contrariedade, dizem que o inglês morre de ciúmes da moça e não curte muito nenhum tipo de brincadeira com ela. Mas dane-se. Esse pessoal precisa se levar menos a sério, aprender a rir mais, a se divertir mais. Boa, Nelsão!