MENU

domingo, 9 de novembro de 2014 - 15:19F-1

S DA SALVELINA (19)

SÃO PAULO (interna) – Antes de falar da corrida, é preciso registrar o que nosso maluco beleza Nelson Piquet aprontou mais uma vez. Primeiro, no fim da corrida, as câmeras foram até os boxes da Mercedes, onde ele assistia à prova ao lado de Niki Lauda. Quando percebeu, Piquet tascou um beijo em Niki, velho amigo e ex-companheiro de Brabham.

dompiquetlauda

Depois, escalado para as entrevistas do pódio, chegou rindo, perguntou qualquer coisa a Rosberg, chegou em Hamilton e mandou: “Lewis, eu morro de inveja de você, mas não é por sua pilotagem, é da sua namorada, onde ela está?”, e começou a gargalhar. Para quem não conhece, é essa moça da foto abaixo, Nicole Scherzinger.

nicandlhHamilton não gostou muito, a coisa foi meio constrangedora diante de sua contrariedade, dizem que o inglês morre de ciúmes da moça e não curte muito nenhum tipo de brincadeira com ela. Mas dane-se. Esse pessoal precisa se levar menos a sério, aprender a rir mais, a se divertir mais. Boa, Nelsão!

112 comentários

  1. Lembrei disso hoje ao ver a foto do Piquet no enterro do Lauda. Triste demais.

  2. Paulo Pinto disse:

    Confesso que não sou muito fã do Piquet, mas ele é o contraponto que mexe com esses pilotos “formatados”, sejam eles antigos ou atuais.
    Suas entrevistas, além de diretas e esclarecedoras, carregam uma ironia fina e muitas vezes, ácida (que normalmente escorrega para o deboche).
    Como entrevistador, não segue o padrão global (aliás, não segue padrão nenhum), como todos já perceberam.

    Polêmico e autêntico. Este é o Nelsão.
    E sempre será.

  3. Gustavo disse:

    Que decadência…Virou o bobo da corte!!!!

  4. Fernando Parlangeli disse:

    Sou fã do Piquet, ele fala o que pensa, sem medo de contrariar ou magoar as pessoas. Ontem estava ouvindo via JP AM os preparativos antes da largada e entrevistaram o saudoso N.Piquet.
    Pergunta: O que você achava do futuro do Nasr em 2015 na F1.
    Resposta: Não acho nada, ele está em uma escuderia ruim, não faz milagre, muito menos exigir do garoto…..kkkkkkkkkkkk…..curto e grosso……sensacional……o repórter ficou mudo por alguns segundos…….kkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Rodrigo disse:

    Olha a idéia dos caras…
    “O Nico tinha que mandar fazer um photoshop da namorada do Hamilton abraçada com o Nelson, e colar no carro dele antes da largada”
    fonte: li num forum internacional
    que maldade….. mas eu ri disso, acho que vou pro inferno… ahahahahaha

  6. Michel Matos disse:

    Nelsão no lugar do Galvão! kkkkkkkk

  7. Rodrigo disse:

    Vi no youtube um video que diz que o Rosberg soltou um “f** ing bastard” para o Piquet, não tenho mais o link, mas alguém viu mais alguma coisa a respeito? No video é bem borrado, não dá pra ver bem nítido… Flavio, viu alguma coisa?

  8. Ulisses disse:

    Piquet sempre foi ótimo! Está entre os maiores da história do esporte, bem lá em cima, quase sozinho!
    Mas, para tristeza de muitos aqui no Brasil, ele é brasileiro! …. kkkkkkkk

  9. Brabham-5 disse:

    O Piquet é ídolo para pessoas como eu e MUITOS OUTROS, que não engole ídolos “construídos”, DEMAGOGOS E COXINHAS até mesmo depois de…
    Deixa pra lá.
    E o Hamilton que bobeie com o Nelsão. É bom esconder bem a namorada!!
    Taca le pau Nelsão! kkkkkkkkkk
    Mito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *