Blog do Flavio Gomes
F-1

S DA SALVELINA (8)

SÃO PAULO (vida dura) – Marcus Ericsson, ex-Caterham e futuro Sauber, está usando uma credencial emprestada por um jornalista da TV sueca. Motivo: quando a equipe avisou formalmente que não viria a São Paulo, todas suas credenciais foram canceladas. Ou seja, como diria Luciano Burti, se algum integrante da equipe quisesse dar um pulinho no […]

SÃO PAULO (vida dura) – Marcus Ericsson, ex-Caterham e futuro Sauber, está usando uma credencial emprestada por um jornalista da TV sueca. Motivo: quando a equipe avisou formalmente que não viria a São Paulo, todas suas credenciais foram canceladas. Ou seja, como diria Luciano Burti, se algum integrante da equipe quisesse dar um pulinho no Brasil para aproveitar a folga forçada, comer um churrasco e tomar uma caipirinha, na hora em que batesse seu passe na catraca de Interlagos iria tocar uma sirene e ele seria abatido a tiros de escopeta por agentes escondidos atrás de pilhas de pneus.

A FIA e a FOM não perdoam. Ericsson não pôde entrar com sua credencial de piloto, o que é ridículo. É capaz de punirem o pobre diabo com dez posições no grid da primeira corrida dele pela Sauber se descobrirem que está com passe de outra pessoa.