Blog do Flavio Gomes
F-1

C34

SÃO PAULO (dia cheio) – Dois lançamentos de carros, polêmica da Indy, Ferrari detonando Alonso… Bom, está tudo no Grande Prêmio, mas vamos organizar a bagaça. Primeiro, falemos do C34, o carro da Sauber mostrado hoje. Todo azul, com amarelo do lado e patrocínio do Banco do Brasil, que levou Felipe Nasr para a F-1. […]

SÃO PAULO (dia cheio) – Dois lançamentos de carros, polêmica da Indy, Ferrari detonando Alonso… Bom, está tudo no Grande Prêmio, mas vamos organizar a bagaça. Primeiro, falemos do C34, o carro da Sauber mostrado hoje. Todo azul, com amarelo do lado e patrocínio do Banco do Brasil, que levou Felipe Nasr para a F-1. Marcus Ericsson também levou grana, mas por alguma razão insondável não tem nada de seus patrocinadores pessoais na carenagem.

Gostei do tom do azul, mas a pintura é meio primitiva, sem nada de especial.

Tecnicamente falando, o projeto desse carro claramente foi pautado pela melhora dos fluxos de ar, disso não há dúvidas.

O que a Sauber fará em 2015? Nada de muito marcante. Se conseguir marcar um pontinho, já terá sido um milagre. O time está totalmente sem grana. Mas é uma equipe respeitável, sempre foi. Casa de garagista, Peter Sauber, que batiza seus carros com “C” de Christine, sua mulher. É muito amor. As coisas da nova Sauber estão aqui.