Blog do Flavio Gomes
F-1

BATIZADA

SÃO PAULO (incrível) – A fase da Petrobras está realmente longe de ser a melhor da história da empresa. Não bastassem os funcionários corruptos que sangram a estatal (com a óbvia cumplicidade de grandes grupos empresarias brasileiros no papel de corruptores, os de sempre, que não sabem fazer nada sem comprar alguém), agora entrou água no chope […]

SÃO PAULO (incrível) – A fase da Petrobras está realmente longe de ser a melhor da história da empresa. Não bastassem os funcionários corruptos que sangram a estatal (com a óbvia cumplicidade de grandes grupos empresarias brasileiros no papel de corruptores, os de sempre, que não sabem fazer nada sem comprar alguém), agora entrou água no chope da gasolina que está sendo desenvolvida para a Williams.

Na primeira passagem da Petrobras pela F-1, também como fornecedora da Williams, o produtor brasileiro foi muito elogiado. Agora, no entanto, a qualidade não é a mesma dos produtos fornecidos pela Petronas. A informação é do Américo Teixeira Jr., que já adianta: se as coisas não endireitarem, pode ser que o contrato com a Williams seja revisto.

É uma questão técnica, não política. Portanto, malas sem alça que sabem quem são, se tiverem algo para dizer, limitem-se à questão técnica. Ando meio sem paciência, ultimamente.