Blog do Flavio Gomes
F-1

FALTA O GRANDE

SÃO PAULO (e custa caro) – A McLaren, que recentemente acrescentou “Technology” ao seu nome oficial — querendo indicar que é muito mais que uma equipe de F-1, é uma empresa de tecnologia, e o pior é que é isso mesmo –, anunciou patrocínio da rede norte-americana de TV CNN, o mais antigo canal de […]

SÃO PAULO (e custa caro) – A McLaren, que recentemente acrescentou “Technology” ao seu nome oficial — querendo indicar que é muito mais que uma equipe de F-1, é uma empresa de tecnologia, e o pior é que é isso mesmo –, anunciou patrocínio da rede norte-americana de TV CNN, o mais antigo canal de notícias do mundo. A emissora esteve com a Caterham em 2010 e 2012, e nunca entendi por quê.

O jornalismo está em crise, empresas demitem no mundo inteiro, mas a CNN segue firme e forte. E, pelo jeito, está com grana para gastar.

Falta saber, no entanto, qual será o principal patrocinador da McLaren. Ano passado, o time correu sem ninguém ocupando o espaço principal de sua carenagem. Ron Dennis desdenhou e disse que dá para disputar o Mundial tranquilamente assim. Achei meio arrogante. Mas a verdade é que deu mesmo para correr — embora os resultados não tenham sido grande coisa.