Blog do Flavio Gomes
F-1

SF15-T

SÃO PAULO (muito curioso) – Mais do que Alonso na McLaren, a maior atração deste ano é Vettel na Ferrari. Menino que desde sempre defendeu as mesmas cores, Sebastian saiu da toca e da zona de conforto para encarar o furacão permanente de Maranello. É a equipe que mais se renovou, a italiana. Do lado […]

SÃO PAULO (muito curioso) – Mais do que Alonso na McLaren, a maior atração deste ano é Vettel na Ferrari. Menino que desde sempre defendeu as mesmas cores, Sebastian saiu da toca e da zona de conforto para encarar o furacão permanente de Maranello. É a equipe que mais se renovou, a italiana. Do lado de fora da pista, principalmente. Saiu todo mundo, do presidente ao chefe das corridas.

Sob nova administração, ninguém sabe direito no que pode dar. Com Vettel, talvez tudo. E se Raikkonen acordar, tudo e mais um pouco.

É a dupla mais forte do grid, em que pese a má temporada de Kimi no ano passado. Ainda acreditamos nele, não?

O carro novo apareceu hoje e a cobertura completa está aqui.

Já tínhamos falado do nome bizarro, mas isso não importa, ninguém chama carro de F-1 pela sigla. Olhei com muita atenção o desenho e notei que os engenheiros, nos últimos meses, se debruçaram seriamente sobre a tarefa de melhorar os fluxos de ar. Vamos ver se conseguiram.

F15T.jpg">