Blog do Flavio Gomes
F-1

TUDO ATRASADO

SÃO PAULO (a coisa tá feia) – Dificilmente veremos carros novos em abundância no início da pré-temporada, dia 1° de fevereiro em Jerez. Tem time, como a Sauber, que mal começou a fabricar o modelo 2015 — Felipe Nasr foi parar numa das equipes mais estropiadas financeiramente do grid, mas era o que tinha para […]

SÃO PAULO (a coisa tá feia) – Dificilmente veremos carros novos em abundância no início da pré-temporada, dia 1° de fevereiro em Jerez. Tem time, como a Sauber, que mal começou a fabricar o modelo 2015 — Felipe Nasr foi parar numa das equipes mais estropiadas financeiramente do grid, mas era o que tinha para hoje.

Victor Martins, em seu blog, traça um perfil da crise que atingiu todos os times. E, na matéria de capa do Grande Prêmio de hoje, mostra como a F-1 chegou a um ponto perigosíssimo, de não saber sequer quantos carros estarão no grid da primeira corrida do ano, em Melbourne.

Uma delas será a Williams, certamente. Esta se recuperou e quer voltar a ser protagonista, lutando por vitórias. A “F1 Racing” publicou na capa de sua edição deste mês o que pode ser o novo carro do time, com um bico meio esquisito — todos são, no fim das contas. Aqui está ele.