Blog do Flavio Gomes
F-1

NÃO VAI BEM

SÃO PAULO (outono) – Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fizeram um interessantíssimo levantamento e concluíram que nunca, em sua história, a McLaren teve um início de temporada tão ruim — quatro corridas sem pontuar. Curiosa, essa situação. Quando McLaren e Honda anunciaram a parceria, os prognósticos eram os mais positivos. O histórico da dupla […]

SÃO PAULO (outono) – Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fizeram um interessantíssimo levantamento e concluíram que nunca, em sua história, a McLaren teve um início de temporada tão ruim — quatro corridas sem pontuar.

Curiosa, essa situação. Quando McLaren e Honda anunciaram a parceria, os prognósticos eram os mais positivos. O histórico da dupla fazia prever que dias brilhantes estavam por vir.

Depois dos primeiros testes, porém, virou tudo de cabeça para baixo e a pergunta passou a ser: será que esses carros conseguem pelo menos se classificar para o grid?

Agora, ninguém sabe direito o que pensar. Quanto tempo vai levar para McLaren e Honda acertarem a mão? Será que isso vai acontecer?

Eu ainda acho que sim. Mas vai levar tempo, bastante tempo. Não sei se o ritmo paciente dos japoneses combina com a F-1 de hoje.