Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

MONTOYUCHO!

SÃO PAULO (revival) – Tivéssemos ainda o Montoyômetro, que o Mauro Cezar Pereira adorava, e hoje ele estaria em alta até não poder mais. O gorducho colombiano voltou a vencer as 500 Milhas de Indianápolis, depois de 15 anos. Em 2000, ele corria pela Ganassi. Depois, foi para a F-1, onde ficou até 2006 sem […]

SÃO PAULO (revival) – Tivéssemos ainda o Montoyômetro, que o Mauro Cezar Pereira adorava, e hoje ele estaria em alta até não poder mais. O gorducho colombiano voltou a vencer as 500 Milhas de Indianápolis, depois de 15 anos.

Em 2000, ele corria pela Ganassi. Depois, foi para a F-1, onde ficou até 2006 sem repetir o que havia mostrado na Indy — embora tenha brilhado em alguns momentos pela Williams e pela McLaren.

Voltou aos EUA para ganhar dinheiro, comer hambúrgueres e correr na Nascar. No ano passado, assinou com a Penske para tentar retomar a carreira nos monopostos.

Nem nos melhores sonhos ele poderia imaginar que ganharia as 500 de novo. O final da prova foi muito bonito. E a história dela está aqui.