Blog do Flavio Gomes
F-1

RAIO-X MCLARIANO

SÃO PAULO (quem diria…) – A equipe do Grande Prêmio fez uma radiografia do momento da McLaren, que vem tendo sua pior temporada na F-1. O que é incrível. Ainda que ninguém esperasse que o time, na nova parceria com a Honda, chegasse ganhando de todo mundo, não dá para dizer que alguém achava que […]

SÃO PAULO (quem diria…) – A equipe do Grande Prêmio fez uma radiografia do momento da McLaren, que vem tendo sua pior temporada na F-1. O que é incrível. Ainda que ninguém esperasse que o time, na nova parceria com a Honda, chegasse ganhando de todo mundo, não dá para dizer que alguém achava que seria esse fiasco inominável.

Leiam tudo e, depois, tentem responder a algumas perguntas… A temporada de 2015 está acabando com a reputação da equipe? A Honda fez bem em voltar, se enfiando numa tecnologia que não domina? O time terá paciência até quando com os japoneses? E os pilotos, vão suportar essa maré por muito tempo? Qual a parcela de culpa da Honda e qual a da McLaren no desastre de 2015? A dupla será capaz de virar o jogo? Em quanto tempo? Qual a saída emergencial para essa situação?

Imagino que Ron Dennis, a japonesada da Honda, os pilotos, todos estão procurando pelo menos algumas das respostas.