Blog do Flavio Gomes
F-1

SÓ PIORA

SÃO PAULO (capacidade infinita) – A gente vive falando aqui dos troféus da F-1, e nossa maior vítima nos últimos anos foi o cocozinho do Santander — que, felizmente, parece ter desistido de patrocinar tantas corridas. Os três primeiros num GP merecem mais. Domingo, na Hungria, Vettel ficou frustrado com a tacinha mequetrefe que recebeu […]

SÃO PAULO (capacidade infinita) – A gente vive falando aqui dos troféus da F-1, e nossa maior vítima nos últimos anos foi o cocozinho do Santander — que, felizmente, parece ter desistido de patrocinar tantas corridas. Os três primeiros num GP merecem mais.

Domingo, na Hungria, Vettel ficou frustrado com a tacinha mequetrefe que recebeu — quando esperava ganhar aquela linda peça de porcelana que sempre foi a marca da corrida de Budapeste. A notícia está no site da Red Bull.

Curioso é que Ricciardo, terceiro colocado, deixou cair o dele no chão durante uma entrevista, como se vê abaixo. O treco amassou, inclusive. O australiano não ficou muito chateado, pelo jeito.

O que explicaria essa troca? Redução de custos? Ou burrice, mesmo?