Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

PORSCHE & PORSCHE

SÃO PAULO (essa é a boa) – O grid para as 24 Horas de Le Mans está definido, com dois Porsches nas primeiras posições. Claro que uma prova como essas nunca se define por posições de largada, mas é um indicativo óbvio de quem tem carro rápido o bastante para a corrida. Pena que Ecclestone […]

SÃO PAULO (essa é a boa)O grid para as 24 Horas de Le Mans está definido, com dois Porsches nas primeiras posições. Claro que uma prova como essas nunca se define por posições de largada, mas é um indicativo óbvio de quem tem carro rápido o bastante para a corrida.

Pena que Ecclestone fez questão de marcar o GP da Europa para o mesmo dia. Uma indelicadeza, uma burrice, uma estupidez. O mundo do automobilismo quer ver as duas.

O Grande Prêmio fará uma cobertura especial de Le Mans, transmitindo tudo ao vivo com os comentários, fotos e gráficos produzidos pela nossa equipe. A corrida deste ano será disputadíssima porque as equipes de fábrica estão muito fortes, sem favoritismo. Na LMP2, olho em Pipo Derani e “Ozz” Negri Jr. Na GT, a grande atração são os carros oficiais da Ford, que revive os 50 anos da vitória do GT40 em Sarthe. E ainda tem Nelsinho, Bruno Senna, Di Grassi, Rees…

Enfim, é aquele fim de semana em que a gente gostaria de dedicar 24 horas às 24 Horas. Mas teremos de intercalar com Baku. Paciência.