Blog do Flavio Gomes
F-1

DEU PIQUET

SÃO PAULO (ufa) – Acho que o resultado acaba sendo surpreendente, tamanha a popularidade de Senna. Mas ele tem rejeição, também. Por isso, dá para entender a preferência da blogaiada que votou por Piquet, como o melhor daquela famosa foto dos quatro gigantes no Estoril, em 1986. Foram computados 714 votos até a hora em […]

piquetopreferido

SÃO PAULO (ufa) – Acho que o resultado acaba sendo surpreendente, tamanha a popularidade de Senna. Mas ele tem rejeição, também. Por isso, dá para entender a preferência da blogaiada que votou por Piquet, como o melhor daquela famosa foto dos quatro gigantes no Estoril, em 1986.

Foram computados 714 votos até a hora em que comecei a contar. A margem de erro da apuração é de 0,001% para cima e 0,004% para baixo. Métodos novos de pesquisa, não perguntem muito.

Eis o resultado:

NELSON PIQUET – 332 votos – 46,5% do total
AYRTON SENNA – 264 votos – 37% do total
ALAIN PROST – 59 votos – 8,2% do total
NIGEL MANSELL – 14 votos – 2% do total
NULOS – 45 votos – 6,3% do total

[bannergoogle]Deu para perceber que Mansell não tem muitos fãs. Ou talvez até tenha, mas eles são sensatos. Não dá para dizer que tenha sido o melhor dos quatro. O mais divertido, talvez. Prost teve baixa votação, contrariando a opinião de Bernie Ecclestone. Já a disputa Senna x Piquet é sempre acirrada. No fim, acaba sendo mesmo uma questão de gosto. Sorte do Brasil que teve dois pilotos como eles.

Valeu pela participação, moçada. Agora, para bombar aqui também, respondam: quem é melhor, eu ou Victor Martins?